Relacionamento, Percepção e Atitude do profissional de Turismo

Curso realizado de 23 a 25 de outubro pela UNITUR foi um sucesso. Temas como  primeiros socorros e a atitude do socorrista, a importância do atendimento para o Turismo e a mala inteligente, com todas as dicas para quem quer e precisa se deslocar sem carregar excessos, permitem que o aluno melhore a qualidade profissional com a visão voltada para o crescimento pessoal. Oportunidade única, pois ensina a lidar com as situações mais adversas.

2 Respostas to “Relacionamento, Percepção e Atitude do profissional de Turismo”

  1. Prof. Renato Porto Says:

    Queremos ver estes estudantes marcando presença na sua própria casa: site do CURSO de TURISMO. Visitem, comentem, enviem notícias, participem. Um abraço a todos. Renato Porto

  2. Poliana Says:

    O curso foi muito bom. Espero a data para o segundo módulos.
    Parabénas aos coordenadores por esta importante iniciativa, os alunos ganham muito com estas esperiências.

Deixe um comentário